Vereador Dudu Tavares defende melhorias para bairros de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/12/2021 23h22, última modificação 15/12/2021 23h22

A semana iniciou com a aprovação, por unanimidade, de quatro requerimentos de autoria do vereador Dudu Tavares (PDT), na Câmara de Macapá. Nas proposituras direcionadas à Prefeitura de Macapá́, o parlamentar defende serviços de mobilidade urbana e iluminação pública em ruas, travessas e avenidas da cidade.

Confira os requerimentos e serviços solicitados:
- Requerimento nº 3.428/21, serviço de terraplanagem e pavimentação asfáltica na Travessa Eupátridas, entre as Ruas Metecos e Sandoval Almeida Sandin, no Jardim I.
- Requerimento nº 3.429/21-CMM, serviço de troca de luminárias na Travessa Elitismo, Jardim I.
- Requerimento nº 3.430/21-CMM, serviço de terraplanagem e pavimentação asfáltica na Rua Aristóteles, no Renascer I.
- Requerimento nº 3.431/21-CMM, serviço de terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda extensão da Avenida João Batista Coutinho, no Novo Buritizal.

O mandato do vereador tem o Gabinete itinerante, um canal de comunicação com o povo de Macapá. Para acionar basta enviar mensagem no Instagram @tavaresdudu, Fabebook @vereadordudutavares ou WhatsApp 991762412.

Ascom/Dudu Tavares