Vereador Dudu Tavares cobra revitalização de praça e terraplanagem de vias públicas de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 13/03/2022 22h02, última modificação 13/03/2022 22h02

Na manhã desta quinta-feira (10), o vereador de Macapá, Dudu Tavares (PDT), teve quatro requerimentos aprovados em bloco na Câmara de Municipal de Macapá (CMM). As demandas foram apresentadas durante a Sessão Ordinária e consistem na terraplanagem e pavimentação asfáltica da Avenida Acre no Pacoval, e a revitalização, limpeza e iluminação da Praça Chico Noé.

De acordo com parlamentar, a prefeitura tem que ter um olhar diferenciado para os logradouros públicos da cidade, assim como as ruas e avenidas. Ele cobra mais atenção do poder público.

“A Praça Chico Noé é um dos pontos de lazer e diversão de muitas famílias do Bairro do Laguinho e hoje está em uma situação delicada. As ruas e avenidas do Bairro Pacoval também precisam de atenção. Vias pavimentadas e praças revitalizadas contribuem também para a qualidade de vida da população”, frisou o vereador Dudu Tavares.

Agora os quatro requerimentos aprovados serão encaminhados para Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).

Ascom/Dudu Tavares