Vereador Dudu Barbosa teve quatro requerimentos aprovados durante sessão presencial desta terça-feira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/08/2021 14h54, última modificação 12/08/2021 14h54

O vereador Dudu Barbosa (PL) teve quatro requerimentos aprovados em uma única Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 10 de agosto.

O parlamentar propôs a revitalização do parque infantil da pracinha do Conjunto Cabralzinho, na Zona Oeste. “Os brinquedos do parquinho infantil necessitam de reforma, afinal é o único espaço recreativo disponível no local”, destacou.

O vereador também pede o asfaltamento da Travessa Das Orquídeas, no Bairro Marabaixo IV, cuja situação da via está intrafegável, gerando transtornos e reclamações de moradores.

Dudu Barbosa também propôs à Prefeitura Municipal de Macapá, a reativação imediata da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito Curralinho, além do reabastecimento de medicamentos de uso contínuo nas farmácias das UBS,s de Macapá e da zona rural.

Ascom/ Dudu Barbosa
Foto: Jaciguara Cruz