Vereador Dudu Barbosa requer implantação de academia ao ar livre na Praça Nossa Senhora da Conceição

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/02/2022 02h32, última modificação 17/02/2022 02h32

O vereador Dudu Barbosa (PL) solicitou à Prefeitura de Macapá, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), a instalação do Projeto “Academia ao Ar Livre”, na Praça Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro do Trem.

O Projeto Academia ao Ar Livre tem como objetivo facilitar a prática esportiva e colaborar para o bem-estar de toda população. Em Macapá, esses espaços tornaram-se tradicionais por oferecerem, gratuitamente, os equipamentos necessários para a realização de atividades físicas, como musculação ou aquecimento pré-corrida.

“Trata-se de uma política essencial para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Nosso mandato vai continuar trabalhando para que mais praças possam receber esses equipamentos”, destacou o vereador Dudu Barbosa.

A proposição foi votada e aprovada por unanimidade na 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Macapá – CMM -, nesta terça-feira, 15, e será encaminhada a Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), que conta com a expertise do coordenador Marlon Ferreira.

Ascom/Dudu Barbosa
Foto: Jaciguara Cruz