Vereador Dudu Barbosa aprova novas linhas de ônibus para o Bairro IPÊ, na Zona Norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/03/2022 15h50, última modificação 16/03/2022 15h50

O vereador Dudu Barbosa (PL) solicitou à Prefeitura de Macapá, por meio da Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá – CTMAC -, o estudo de viabilidade de tráfego para adição de novas linhas de ônibus no Bairro Ipê, Zona Norte da capital.

A proposta atende ao apelo recorrente entre os moradores do bairro, que relatam as inúmeras dificuldades enfrentadas em virtude do quantitativo reduzido de veículos e as péssimas condições dos pontos de ônibus.

Em sua justificativa, o parlamentar destacou o crescimento demográfico da região e consequentemente o aumento da necessidade dos usuários do transporte público.

A matéria foi deliberada na 3º Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, onde recebeu aprovação unânime dos membros presentes e agora segue à CTMAC, para que sejam adotadas as medidas que a proposta requer.

Ascom/Dudu Barbosa
Foto: Deco de França