Vereador Dreiser Alencar pede revitalização da praça Chico Noé, no Laguinho

por adrianaramos — publicado 11/09/2019 15h23, última modificação 11/09/2019 15h23
Vereador Dreiser Alencar pede revitalização da praça Chico Noé, no Laguinho

Vereador Dreiser Alencar

O vereador Dreiser Alencar (Rede), está propondo por meio de requerimento, obras de revitalização da Praça Chico Noé, no bairro Laguinho, zona norte da cidade. O pedido feito pelo parlamentar, atende à solicitação dos moradores e de pessoas que frequentam a praça diariamente.

Em outro requerimento, Dreiser Alencar pede serviços de terraplanagem e de asfaltamento para a Rua 4, no bairro Marabaixo 2, zona oeste de Macapá. “Por ser um bairro afastado, distante do centro urbano, o Marabaixo ainda carece de mais investimentos e de uma atenção maior do poder público municipal”, reforça.

O parlamentar pede ainda serviços de limpeza e retirada de entulhos para a Rua Iracema Castro Santos, no Bairro Novo Horizonte, e serviços de terraplanagem e asfaltamento para a Rua Urano, no Bairro Jardim Marco Zero.

“Este é o nosso papel. Somos porta vozes do povo, a caixa de ressonância entre as comunidades e o poder Executivo Municipal. É através de nós vereadores que as problemáticas dos bairros chegam mais rápido ao conhecimento das autoridades”, finaliza.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Jaciguara Cruz.