Vereador Dreiser Alencar busca melhorais para os bairros Santa Rita e Jardim Felicidade

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 12h11, última modificação 01/07/2019 12h11

A Prefeitura de Macapá recebeu esta semana requerimentos do vereador Dreiser Alencar (Rede), pedindo melhorias em ruas e avenidas dos bairros Santa Rita e Jardim Felicidade.

Em um dos requerimentos, Dreiser Alencar pede serviços de terraplanagem e de asfaltamento para a rua Santa Catarina, entre as avenidas Vereador Orlando Pinto e Reinaldo Damasceno, no Santa Rita. Segundo ele, o trechoestá comprometido e requer uma ação rápida para melhorar a trafegabilidade de veículos no local. “Esse trecho é utilizado inclusive por várias linhas de ônibus que passam diariamente por lá”.

O vereador também requer serviços de tapa buracos para a avenida Geriba Almeida de Azevedo Costa, esquina com a rua Antônio Osmar, no bairro Jardim Felicidade 1. Dreiser Alencar ressalta que o local está intrafegável, o que segundo ele, dificulta o fluxo de veículos que trafegam com frequência pela avenida.

“Temos intensificado nossas visitas aos bairros da capital com o objetivo de ajudar a população no encaminhamento e resolução dos problemas que afetam as comunidades”, finaliza o vereador.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Deco de França.