Vereador Diogo Senior pede policiamento ostensivo para os bairros Canal do Jandiá, Cidade Nova 1 e 2

por danielle.duarte — publicado 17/05/2018 14h26, última modificação 17/05/2018 14h26

Preocupado com a falta de segurança nos bairros Canal do Jandiá, Cidade Nova 1 e 2, zona norte da capital, o vereador Diogo Senior (PMB) pede policiamento ostensivo para aquela região.

A indicação foi feita a Polícia Militar do Amapá, uma das instituições responsáveis pela segurança da população. O parlamentar diz que seu mandato tem recebido muitas denuncias quanto a onda de violência e criminalidade nos três bairros.

Diogo Senior também fez indicação a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), propondo obras de reforma da quadra da Escola Estadual Maria Ivone de Menezes.

Emendas- O parlamentar fez ainda duas indicações destinadas aos senadores Davi Alcolumbre (DEM) e Randolfe Rodrigues (Rede), propondo respectivamente, a destinação de emendas parlamentares para a construção de uma academia ao ar livre no Distrito de Abacate da Pedreira e de uma Creche no bairro Pedrinhas.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.