Vereador Cláudio tem quatro novos requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2022 01h48, última modificação 31/03/2022 01h48

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais quatro requerimentos do vereador Cláudio (DEM). As matérias foram votadas na 7ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta terça-feira, 29 de março.

Infraestrutura - Em um dos requerimentos, o parlamentar propôs serviços de terraplanagem e asfalto para a Rua Agenor Ferreira Pinto, entre as Avenidas Belas Artes e Raimundo Peres Nunes de Ataíde, no Bairro Zerão. O parlamentar também propôs asfaltamento para a Rua Setentrional, no Bairro Araxá, e a execução de serviços de capina, limpeza e retirada de entulho da Avenida 23 de Julho, entre os Bairros Novo Buritizal e Muca.

Escuridaõ - O vereador Cláudio propôs, ainda, a substituição por lâmpadas de led das luminárias instaladas no entorno do Horto Municipal. Na mesma sessão, houve também a leitura do Projeto de Lei, de autoria de Cláudio, que institui o mês “Maio Laranja”, dedicado ao enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, em Macapá.

Ascom/Vereador Cláudio
Foto: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz