Vereador Cláudio sugere policiamento ostensivo para conter violência no Bairro Cidade Nova I

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/02/2022 02h39, última modificação 17/02/2022 02h39

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, novas proposituras do vereador Cláudio (DEM), durante a 2ª Sessão Ordinária (on-line), da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 15 de fevereiro.

Em indicação, o parlamentar pede rondas policiais em todas as avenidas e ruas do Bairro Cidade Nova I, cujo os índices de violência têm aumentado naquela região. A propositura foi dirigida à Polícia Militar do Amapá.

Mais demandas - Cláudio também pede a pintura de faixa para pedestre em frente ao Núcleo Educacional da Criança (NEC), na Rua José Furtado de Oliveira, no Bairro Perpétuo Socorro. Ele solicita ainda a revitalização da iluminação pública com lâmpadas de led na 3ª Travessa da Rodovia do Pacoval e serviços de capina, limpeza e retirada de lixo da Avenida Paulo do Espírito Santo, no Bairro Novo Horizonte.

Compromisso - “Mesmo em meio a pandemia, o nosso mandato tem se dedicado na defesa dos interesses coletivos. Este é o nosso papel e temos procurado responder as expectativas de toda população macapaense. Afinal somos vereador do povo e o nosso mandato está à disposição de todos, completou o parlamentar.

Ascom/Vereador Cláudio