Vereador Cláudio requer melhorias para três bairros da cidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/10/2021 19h38, última modificação 27/10/2021 19h38

O vereador Cláudio (DEM) teve três requerimentos aprovados esta semana pela Câmara Municipal de Macapá. As proposituras solicitam investimentos da Prefeitura de Macapá nos Beirol, Ilha Mirim e Novo Horizonte. A votação foi na 29ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta quinta-feira, 26 de outubro.

Nos requerimentos, Cláudio pede o asfaltamento da Avenida Anhanguera, trecho que compreende a Rua Manoel Eudóxio Pereira com o Canal do Beirol, no Bairro Beirol, na zona sul. O parlamentar pede também a execução dos serviços de terraplanagem e de asfalto na Rua Jesus de Nazaré, no Bairro Ilha Mirim.

Cláudio solicita ainda a revitalização e a troca por lâmpadas de led da rede de iluminação pública na Avenida José Ferreira Chucre, no Bairro Novo Horizonte. “Esse trecho está bastante escuro e precisa de revitalização para que outros problemas sejam gerados pela falta de luminárias”, completa o vereador.

O parlamentar apresentou também Projeto de Lei que institui a Semana Municipal da Saúde Mental, em Macapá. O PL segue para análise das comissões temáticas da CMM e depois retorna ao plenário para votação.

Ascom/Cláudio
Foto: Jaciguara Cruz