Vereador Cláudio pede asfalto para Ruas dos Bairros Açaí, Congós e Universidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 30/06/2021 15h23, última modificação 30/06/2021 15h23

O vereador Cláudio (DEM) pede o asfaltamento de Ruas dos Bairros Açaí, Congós e Universidade. Os requerimentos foram votados e aprovados na 31ª sessão remota da Câmara Municipal de Macapá desta terça-feira, 29 de junho.

Proposituras - Nos três requerimentos apresentados, o vereador propôs asfaltamento para a Rua dos Abacaxis, no Açaí; operação tapa buracos para a Avenida Padre Rinaldo Bossi, no Congós; e a execução dos serviços de terraplanagem e de asfalto na Travessa 31 de Março, no Universidade.

“Os trechos que indicamos em nossos requerimentos estão bastante castigados pelas chuvas, com muita buraqueiras e desgaste das vias. Os serviços de asfaltamento e de correção asfáltica são essenciais para atender os apelos dos moradores dos três bairros”, completa o parlamentar.

Cláudio teve ainda indicação aprovada, propondo à Polícia Militar do Amapá, rondas ostensivas na Avenida José Caetano, no Bairro Universidade. O vereador também apresentou Projeto de Lei, que institui o “Programa Amigos da Saúde”, cuja matéria deverá ser debatida e votada nas próximas sessões ordinárias da CMM.

Ascom/Vereador Cláudio