Vereador Cláudio Góes aponta problemas nos bairros Santa Rita e Jesus de Nazaré

por adrianaramos — publicado 09/08/2019 15h55, última modificação 09/08/2019 15h55

Em visita aos bairros da capital, o vereador Cláudio Góes (PDT), têm recebido várias reclamações a respeito da situação de ruas e avenidas da cidade. 

O parlamentar pede à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semob), limpeza, terraplenagem e asfaltamento da rua Luísa Picanço, bairro São Lázaro. O pedido se estende para as avenidas Almirante Barroso, no Santa Rita e General Osório, no Jesus de Nazaré.

Cláudio Góes reclama ainda da falta de água tratada nos bairros Laguinho e Central. Por meio de indicação, o vereador sugeriu a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) a regularização no fornecimento de água nas avenidas Presidente Vargas, no Centro e General Osório, no Laguinho. 

Segundo o parlamentar, com a chegada do verão, a Prefeitura de Macapá terá condições de atender os pedidos dos vereadores referentes a reparos e manutenção de ruas de Macapá. “Essa é a nossa expectativa. Temos visitado os bairros, as escolas e os postos de saúde com a proposta de contribuir com o Executivo Municipal na melhoria da qualidade dos serviços públicos”, observa. 

Texto: Edi wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.