Vereador Cláudio faz apelo à Caesa pela melhoria da qualidade da água do conjunto Laurindo Banha

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/11/2021 17h27, última modificação 20/11/2021 17h27

Atendendo apelo dos moradores do conjunto Laurindo Banha, no Bairro Novo Buritizal, na Zona Sul de Macapá, o vereador Cláudio (DEM) pede urgência para resolver o problema da má qualidade da água tratada que abastece a comunidade. O parlamentar enviou indicação à Companhia de água e Esgoto do Amapá (Caesa), pedindo solução para o caso.

Aprovação - A indicação foi aprovada esta semana durante a 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá. Cláudio ressalta que Caesa precisa agir com urgência, visto que os moradores do conjunto Laurindo Banha, estão sendo obrigados a consumir uma água de péssima qualidade que chega nas torneiras.

Infraestrutura - Na mesma sessão, a CMM aprovou ainda requerimentos do parlamentar, propondo serviços de terraplanagem e de asfaltamento na Avenida Verde, no Bairro Marabaixo IV. O vereador solicita também, a reativação do semáforo no cruzamento da Rua Paraná com a Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no Bairro Santa Rita, e a pintura de faixa para pedestre em frente ao supermercado Santa Lúcia, na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro Novo Buritizal.

Ascom/Vereador Cláudio
Foto: Jaciguara Cruz