Vereador Cláudio defende melhorias para os bairros Santa Rita, Infraero e Jardim Felicidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/08/2021 19h00, última modificação 31/08/2021 19h00

Em três requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Macapá, o vereador Cláudio (DEM) solicita melhorias para os Bairros Santa Rita, Infraero II e Jardim Felicidade.

Nas proposituras, Cláudio Goês pede com urgência a instalação de manilhas e a execução dos serviços de terraplanagem e de asfaltamento da Avenida Francisco Valois Lima com Rua Santa Catarina, no Santa Rita. O vereador propôs, ainda, a revitalização e troca de lâmpadas queimadas da Rua dos Maris, no Infraero II.

O parlamentar também solicita a instalação de um semáforo no cruzamento da Rodovia BR-210, com a rua Antônio Osmar, no Jardim Felicidade. Ele também apresentou Indicação à Polícia Militar, propondo a intensificação de rondas policiais no Bairro Zerão. As proposituras foram aprovadas, por unanimidade, nesta terça-feira, 31 de agosto, na 15ª Sessão Ordinária da CMM.

Ascom/Vereador Cláudio
Foto: Jacigura Cruz