Vereador Cláudio defende benefícios para diversos bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/11/2021 19h38, última modificação 05/11/2021 19h38

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro proposituras do vereador Cláudio (DEM). Os documentos foram votados na 30ª Sessão Ordinária da Casa desta quinta-feira, 4 de novembro.

Nas proposituras, o parlamentar solicita a pintura de faixa para pedestre em frente a Escola Estadual Professor Antônio Castro Monteiro, na Avenida Dom José Maritano, no Bairro Zerão, na Zona Sul, devido os riscos iminentes de acidentes automobilísticos no local, cujo trecho indicado no requerimento está sem sinalização de trânsito alguma.

O parlamentar pede, ainda, a execução dos serviços de terraplanagem e de asfaltamento na Avenida Severino Gomes de Almeida e dos serviços de capina, limpeza e retirada de lixo da Avenida Severino Gomes de Almeida, a partir da Rua Clodoaldo da Silva Matias, no Bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte.

Cláudio propôs também à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), a instalação de um novo sistema de distribuição de água tratada no Conjunto Barcellos, no Bairro Pedrinhas.

Ascom/Vereador Cláudio
Foto: Jaciguara Cruz