Vereador Cláudio cobra da CTMac melhorias no trânsito de Macapá

por danielle.duarte — publicado 10/05/2018 14h45, última modificação 10/05/2018 14h45

O vereador de Macapá Cláudio Rodrigues (PDT) pediu nesta terça-feira, 8, maior investimento no trânsito de Macapá.

O pleito foi feito ao presidente da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), André Lima, durante a apresentação da campanha Maio Amarelo.

Faixa de pedestre- Cláudio propôs a CTMac, maior atenção aos apelos dos transeuntes pela instalação da faixas de pedestres nas ruas e avenidas da capital, principalmente nos trechos mais movimentados. O vereador Cláudio também questionou André Lima sobre a melhoria na qualidade do transporte público em Macapá, considerada precária pelo parlamentar.

Resposta- André Lima destaca que a Prefeitura de Macapá tem interesse em fazer licitação pública, mas que ainda depende de alguns ajustes. Quanto a faixa de pedestres, André Lima propõe uma parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Assessoria de Comunicação/Vereador Cláudio Rodrigues (PDT).