Vereador Cláudio busca melhorias para os Bairros São Lázaro, Laguinho e Ilha Mirim

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/10/2021 17h36, última modificação 21/10/2021 17h36

O vereador Cláudio (DEM) teve três requerimentos aprovados na 27ª Sessão Ordinária desta terça-feira, 19 de outubro, da Câmara Municipal de Macapá.

Escuridão - Nas proposituras, o parlamentar pede a troca por lâmpadas de led das luminárias da rede de iluminação pública da Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira, no Bairro São Lázaro, cujo trecho enfrenta sérios problemas de escuridão. O requerimento foi destinado a Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

Cláudio solicita, ainda, a pintura de faixa para pedestre na Rua Eliezer Levy com a Avenida Ernestino Borges, próximo à sede de Escoteiros Veiga Cabral. O pedido segue para a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac). O parlamentar também pede terraplanagem e asfalto para a Rua Elchaday, no Bairro Ilha Mirim.

O vereador teve, ainda, indicação aprovada que propõe à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), a conclusão do serviço do sistema de água e esgoto da Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira, no bairro São Lázaro.

Ascom/Vereador Cláudio
Foto: Jaciguara Cruz