Vereador Cláudio busca melhorias para cinco bairros de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/03/2022 14h35, última modificação 25/03/2022 14h35

Em requerimentos aprovados por unanimidade, o vereador Cláudio (DEM) pede à Prefeitura Municipal de Macapá, investimentos em infraestrutura urbana nos bairros Santa Rita, Beirol, Buritizal, São Lázaro e Conjunto Laurindo Banha.

Limpeza - Em uma das proposituras, o vereador propõe serviços de capina, limpeza e retirada de lixo na Avenida Antônio Coelho de Carvalho com a Rua Santa Catarina, no Bairro Santa Rita. O parlamentar também propõe o asfaltamento da Avenida dos Aimorés, compreendendo os Bairros Beirol e Buritizal.

Escuridão - Cláudio pede, ainda, a substituição por lâmpadas de led na Rua Tancredo Neves, no bairro São Lázaro. Em indicação dirigida à Companhia de Água e Esgoto do Amapá, o parlamentar pede solução para o problema da falta de água tratada no Conjunto Laurindo Banha.

As matérias foram aprovadas na 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá desta quinta-feira, 24 de março.

Ascom/Vereador Cláudio
Foto: Rosivaldo Nascimento