Vereador Cláudio busca apoio do senador Lucas Barreto para atender demandas da Fazendinha e FAF

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/08/2021 14h51, última modificação 12/08/2021 14h51

Destinadas ao senador pelo Amapá Lucas Barreto (PSD), o vereador de Macapá, Cláudio (|DEM), pede a viabilidade de recursos de emenda individual ou de bancada para a construção de uma feira no Distrito da Fazendinha e para a aquisição de um ônibus para a Federação Amapaense de Futebol (FAF).

As duas indicações foram apreciadas e aprovadas na Sessão Ordinária desta terça-feira, 10 de agosto. Cláudio destaca que a construção de uma feira em Fazendinha vai estimular as vendas, o empreendedorismo e valorizar o aquecimento da economia local.
Quanto à aquisição de um ônibus para a Federação Amapaense de Futebol, o veículo será um reforço há mais para atender as demandas de transporte e locomoção que chegam todos os dias na federação.

Cláudio teve ainda dois requerimentos aprovados, propondo serviços de limpeza e retirada de lixo na Avenida Francisco Valois Lima, com a Rua Santa Catarina, no Bairro Santa Rita. O parlamentar também solicita, a construção de passarela naRrua Turíbio Orivaldo Guimarães, no bairro Cidade Nova 1.

Ascom/ Vereador Cláudio Góes
Fotos: Jaciguara Cruz