Vereador Cláudio aponta a falta de policiamento no Bairro Parque dos Buritis

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/03/2022 15h55, última modificação 16/03/2022 15h55

Em Indicação destinada à Polícia Militar do Amapá, o vereador Cláudio (DEM) propôs esta semana, rondas ostensivas em todas as Avenidas e Ruas do Bairro Parque dos Buritis, na Zona Norte da capital. A matéria foi votada e aprovada na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 15 de março.

Violência - Cláudio ressalta que o Parque dos Buritis vem enfrentando sérios problemas com o aumento dos índices de violência no local, visto que o bairro carece de policiamento permanente, principalmente no período da noite. “O nosso pedido é para que a Polícia Militar designe viaturas para realizarem rondas policiais frequentes nas ruas e avenidas da região, devido a insegurança que as famílias vivem”, sustenta o parlamentar.

Trânsito - O vereador também conseguiu a aprovação de dois requerimentos destinados à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), que pede a instalação de abrigos de passageiros na Avenida Dom José Maritano, no Bairro Zerão, e a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira com a Rua Floriano Waldeck, nos Bairros São Lázaro e Infraero I. O parlamentar pede também operação tapa buracos na Rua Açaí, no Bairro com o mesmo nome.

Ascom/Vereador Cláudio
Foto: Rosivaldo Nascimento