Vereador Cláudio aponta a falta de policiamento na Rodovia do Pacoval

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 18/03/2022 23h35, última modificação 18/03/2022 23h35

Policiamento ostensivo para a Rodovia do Pacoval. A Indicação propondo a intensificação de rondas da Polícia Militar naquela região é do vereador Cláudio (DEM). A matéria foi aprovada na 4ª Sessão Ordinária (presencial) da Câmara Municipal de Macapá, desta quinta-feira, 17 de março.

Policiamento - Na Indicação Cláudio pede rondas ostensivas na Rodovia do Pacoval, principalmente no perímetro que interliga os Bairros Pacoval e Pantanal, na Zona Norte. “A população tem reclamado muito das ocorrências de assaltos, roubos e furtos registrados naquela rodovia durante à noite, causando medo e pânico a todos que precisam utilizar a rodovia”, destaca o parlamentar.

Requerimentos - Na mesma Sessão, o vereador conseguiu a aprovação de mais três requerimentos, propondo a execução dos serviços de capina, limpeza e retirada de lixo de ruas e avenidas do bairro Pantanal, além do recapeamento asfáltico na Rua Canal das Pedrinhas, no bairro com o mesmo nome. O parlamentar pede também a instalação de lâmpadas de led na Avenida José Ferreira Chucre, no Bairro Novo Horizonte.

Ascom/Vereador Cláudio
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento