Vereador Carlos Murilo propõe a construção de arenas poliesportivas em Santo Antônio e Abacate da Pedreira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/08/2021 19h01, última modificação 31/08/2021 19h01

O vereador Carlos Murilo (PSL) solicita a Prefeitura de Macapá, a construção de arenas poliesportivas nas localidades de Santo Antônio da Pedreira e Abacate da Pedreira.

Os requerimentos propondo as obras foram aprovados na 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 31 de agosto. “Estas duas localidades carecem de espaços poliesportivos para que a comunidade tenha amplo acesso ao lazer, torneios, entretenimento e exercícios funcionais”, completa o vereador.

Carlos Murilo pede, ainda, serviços de instalação e reposição de lâmpadas nas Ruas e Avenidas do Bairro Ilha Mirim e policiamento ostensivo no Bairro Pantanal.

Ascom/Carlos Murilo
Foto: Jacigura Cruz