Vereador Carlos Murilo aprova requerimentos para três bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/10/2021 17h35, última modificação 21/10/2021 17h35

O vereador Carlos Murilo (PSL) conseguiu a aprovação de três requerimentos pela Câmara Municipal de Macapá. A votação, por unanimidade, ocorreu nesta terça-feira, 19 de outubro, na 27ª Sessão Ordinária da Casa.

Limpeza - Carlos Murilo propôs serviços de limpeza e remoção de entulhos da Rua Renascimento, no Bairro Renascer II. Ele pede, ainda, limpeza, remoção de entulhos e de lixeiras viciadas da Rua Amadeu Gama, no Bairro Universidade. “Os trechos destacados em nossos requerimentos já aprovados estão sujos e cheios de entulhos, situação que tem gerado muitos transtornos e reclamações de moradores e de quem utiliza as vias todos os dias”, destaca o vereador.

Escuridão - Em outra propositura, Carlos Murilo solicita a troca de lâmpadas queimadas das Avenidas Antônio Carlos Reis, Ancelmo Paulo Ramos e Álvaro Carvalho Barbosa, no bairro Jardim Felicidade I.

Ascom/ Carlos Murilo
Foto: Jaciguara Cruz