Vereador Caetano Bentes cobra limpeza geral da Praça Jesus de Nazaré e asfaltamento para o Marabaixo III

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/09/2021 00h25, última modificação 22/09/2021 00h25

O vereador Caetano Bentes (Rede) teve mais três requerimentos aprovados na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 21 de setembro. As proposituras buscam melhoria na infraestrutura urbana da capital.

O parlamentar pediu destaque para o requerimento nº 2.469/21-CMM, que solicita à secretaria municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR), limpeza geral da Praça Jesus de Nazaré, entre as Ruas Jovino Dinoá e Leopoldo Machado, no Bairro do mesmo nome. “Essa praça está abandonada há muito tempo e é imprescindível uma intervenção da Prefeitura de Macapá, inclusive com a reforma do espaço público. É preciso que a população também colabore com a limpeza, não jogando lixo naquele local”, observou Caetano Bentes, que recebeu a manifestação de apoio dos demais pares.

O vereador também solicitou serviços de drenagem, terraplanagem e asfaltamento na Rua Seis, no Bairro Marabaixo III. O mesmo serviço foi pedido para a Avenida 14, no mesmo bairro. Os expedientes foram encaminhados à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Ascom/Caetano Bentes
Foto: Jaciguara Cruz