Vereador Caetano Bentes articula melhorias para quatro bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/10/2021 19h39, última modificação 27/10/2021 19h39

A Câmara Municipal de Macapá aprovou esta semana requerimentos do vereador Caetano Bentes (Rede), propondo melhorias para quatro bairros da capital.

Em duas das proposituras votadas na 29ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida na quinta-feira, 26 de outubro, Caetano Bentes solicita serviços de limpeza das praças públicas dos Bairros Alvorada e Nova Esperança, ambos na zona sul de Macapá. “As duas praças carecem com urgência de serviços de limpeza para que as pessoas continuem usufruindo do local com segurança e em um ambiente limpo e saudável”, completa o vereador.

O parlamentar também solicita serviços de drenagem, terraplanagem e asfalto na Avenida 17, no Bairro Marabaixo III, e os mesmos serviços na Travessa Raimundo Coutinho, no Bairro Marabaixo IV, na zona oeste. “Os moradores dos dois bairros reclamam da precariedade das vias indicadas em nossas proposituras”, finaliza Caetano Bentes.

Ascom/Caetano Bentes
Foto: Jaciguara Cruz