Vereador Bruno Santos se emociona ao se despedir da Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2022 01h43, última modificação 31/03/2022 01h43

Com a voz levemente embargada e com o tom de despedida, o vereador Bruno Santos (PSDB) fez o último discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Macapá, antes de devolver o cargo para o titular, o vereador Odilson Nunes, do mesmo partido, que reassume a função na próxima quinta-feira, 31 de março.

Agradecimento - Bruno Santos agradeceu aos demais vereadores e servidores da Casa pela acolhida durante o período que ficou interinamente no cargo.

Leis - O parlamentar também destaca que, mesmo em curto período de mandato, conseguiu a aprovação de Projetos de Leis, Requerimentos, Indicações e Proposituras importantes que beneficiam a coletividade como um todo.

Ele destacou três Leis de sua autoria, aprovadas pela Câmara Municipal de Macapá, entre elas, a Lei do Laudo, que torna permanente o diagnóstico médico para o expectro autista. Bruno também citou a Lei Orla Livre, que acontece todo domingo na orla da cidade e a Lei que criou o Dia Municipal do Motorista de Aplicativo.

"Agradeço a Deus pela oportunidade e a todos os internautas que acompanham nossa trajetória. Agradeço também a minha família e peço que esta Casa de Leis continue defendendo a bandeira em prol da pessoa com autismo", completa o parlamentar.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz