Vereador Bruno Santos requer faixa para pedestre nos bairros Jesus de Nazaré e Perpétuo Socorro

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/10/2021 17h34, última modificação 21/10/2021 17h34

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimentos do vereador Bruno Santos (PSDB). A aprovação foi durante a 27ª Sessão Ordinária da Casa desta terça-feira, 19 de outubro.

Pintura - Nos dois requerimentos, Bruno Santos propôs a pintura de faixa para pedestre em frente as Escolas Estaduais Jesus de Nazaré e José de Alencar, nos Bairros Jesus de Nazaré e Perpétuo Socorro, respectivamente. Os pedidos foram dirigidos a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac).

Reclamações - “O nosso mandato recebeu uma série de reclamações quanto aos riscos iminentes de acidentes de trânsito em frente destas escolas, visto que o fluxo de veículos nestes trechos é intenso. A proposta com os nossos requerimentos é evitar acidentes, a partir da prevenção e da educação no trânsito com a pintura das duas faixas para pedestre”, ressalta Bruno Santos.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Jaciguara Cruz