Vereador Bruno Santos pede revitalização da iluminação pública para o Bairro Congós

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/12/2021 20h19, última modificação 23/12/2021 20h19

vereador Bruno Santos (PSDB) pede iluminação pública para o Bairro Congós, na Zona Sul da capital. O pedido foi aprovado na 42ª Sessão Srdinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 21 de dezembro.

Escuridão - Nas duas proposituras já aprovadas pela CMM, Bruno Santos pede a troca de lâmpadas queimadas nas Avenidas Padre Ângelo Biraghi e Guajarina Duarte Mendes. “A falta de lâmpadas nestas duas vias tem gerado muitas reclamações, visto que a população teme a ação de bandidos que se aproveitam da escuridão para cometer delitos”, completa o vereador.

Semip - As proposituras seguem agora para a Secretaria Municipal de iluminação Pública (SEMIP), pasta responsável pela execução dos serviços indicados nos dois requerimentos assinalados pelo parlamentar. “A nossa expectativa é que a Prefeitura de Macapá, autorize a Semip, a realizar o serviço ainda este ano”, finaliza o parlamentar.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Jaciguara Cruz