Vereador Bruno Santos pede limpeza de ruas nos Bairros Ipê e Pedrinhas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/12/2021 20h12, última modificação 23/12/2021 20h12

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, três novas proposituras do vereador Bruno Santos (PSDB). A votação foi nesta quinta-feira, 16 de dezembro, durante a 41ª Sessão Ordinária da Casa.

Limpeza - Em duas das proposituras, Bruno Santos propôs à Prefeitura de Macapá, a execução dos serviços de limpeza e capina nas Alamedas Doce Cantar e Toada Cabocla, no Bairro Ipê, na Zona Norte da cidade, cuja situação atual das duas vias é de muita sujeira, entulho e mato alto. O vereador propôs ainda serviços de limpeza e retirada de lixeira viciada na Rua Jardim de Oliveiras, no Bairro Pedrinhas, na Zona Sul.

Apelo - “O nosso apelo, por meio destes requerimentos, é pela limpeza geral destas vias que estão com aparências bem ruins, causando transtorno e aborrecimento para quem depende destas vias todos os dias como alternativa de locomoção”, destaca o parlamentar.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Jaciguara Cruz