Vereador Bruno Santos pede iluminação pública para a Praça Chico Noé

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/10/2021 19h30, última modificação 27/10/2021 19h30

O vereador Bruno Santos (PSDB) teve requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Macapá, propondo a melhoria da iluminação pública na Praça Chico Noé, no Bairro Laguinho. A votação foi durante a 29ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta terça-feira, 26 de outubro.

Escuridão - Na oportunidade, Bruno Santos pede serviços de manutenção e troca de lâmpadas urgentes na Praça Chico Noé, visto que a maioria das lâmpadas existentes no local está queimada. “Isso tem gerado muitas reclamações dos moradores e, principalmente, de desportistas e de pessoas que utilizam aquele logradouro para caminhar ou praticar exercícios físicos”, dispara o vereador.

Sinalização - Na mesma sessão, o parlamentar teve ainda requerimento aprovado, pedindo a revitalização de uma faixa para pedestre em frente à Escola Estadual Edgar Lino, na Rua General Osório, no Bairro Perpétuo Socorro. “O tráfego de veículos neste trecho é intenso, representando um risco iminente de ocorrências de acidentes de trânsito no local, visto que muitos alunos e servidores da escola utilizam a faixa para pedestre que atualmente está completamente apagada”, completa Bruno Santos.

O vereador consegue ainda a aprovação de Projeto de Decreto Legislativo que concede título honorífico “Cidadão de Macapá” para Francisco Roberto de Oliveira Santos.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Jaciguara Cruz