Vereador Bruno Santos pede apoio do senador Davi Alcolumbre para construção de arena de futebol na Praça Poeirão

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/02/2022 00h34, última modificação 10/02/2022 00h34

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, indicação do vereador Bruno Santos (PSDB) que sugere ao senador Davi Alcolumbre (DEM), a destinação de recursos de emenda parlamentar para a construção de uma quadra de futebol society, com gramado sintético, na praça Poeirão, no bairro Santa Rita.

Apelo - “A nossa indicação atende apelo de desportistas e da população que utiliza a Praça Poeirão como espaço de lazer e de entretenimento. O local reúne atletas amadores, famílias e amantes do futebol society, mas o espeço precisa com urgência de uma arena de futebol society com grama sintética”, destaca o parlamentar.

Melhorias - Bruno Santos também pede operação tapa buraco na Avenida Almirante Barroso, entre as Ruas Professor Tostes e Hildemar Maia, no Bairro Central. Ele reivindica o mesmo serviço para a Avenida Oseas de Oliveira Pimentel, esquina com a Rua João Paulo de Souza, no Bairro Jardim Felicidade.

A votação foi nesta terça-feira, 8 de fevereiro durante a 1ª Sessão Ordinária em ambiente virtual da CMM, após o recesso parlamentar.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Rosivaldo Nascimento