Vereador Bruno Santos pede a troca de lâmpadas queimadas em avenidas do Bairro Congós

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 03/12/2021 23h35, última modificação 03/12/2021 23h35

Em três requerimentos aprovados por unanimidade esta semana, o vereador Bruno Santos (PSDB) pede providências da Prefeitura de Macapá quanto o problema da escuridão em três importantes avenidas do Bairro Congós, na Zona Sul da cidade.

Escuridão - Nas proposituras, Bruno Santos aponta a falta de iluminação pública nas Avenidas João Guerra, Raimundo Antônio Machado e Augusto Santos, no Congós. “A escuridão nestas três vias é preocupante e tem deixado os moradores do Congós com medo e inseguros”, completa o vereador.

Solução - Diante do problema, o parlamentar pede a troca de lâmpadas queimadas nas três avenidas. O requerimento foi dirigido à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip). A votação foi na 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, desta quinta-feira, 2 de dezembro.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Jaciguara Cruz