Vereador Bruno Santos intervém por serviços no Laguinho, Parque dos Buritis e Ipê

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/06/2021 00h17, última modificação 10/06/2021 00h17

A Câmara Municipal de Macapá aprovou quatro requerimentos do vereador Bruno Santos (PSDB). Nas proposituras votadas na 25ª sessão remota da terça-feira, 8 de junho, o parlamentar solicita melhorias para os bairros Laguinho, Parque dos Buritis e Ipê.

No bairro Parque dos Buritis, o vereador pede a limpeza da Avenida Uriel Sales de Araújo e o asfaltamento da Rua Santarém, entre as Avenidas Felipe Mendonça Nery e Uriel Sales de Araújo.

O parlamentar pede ainda obras de asfaltamento para a Rua Odilardo Silva, entre as Avenidas Vereador José Tupinambá e General Osório, no Bairro Laguinho, e a execução de serviços de limpeza na Travessa Massaranduba, no Bairro Ipê.

Ascom/Bruno Santos