Vereador Bruno Santos defende limpeza e pavimentação para os Bairros Jardim Felicidade e Brasil Novo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/08/2021 14h51, última modificação 12/08/2021 14h51

O vereador Bruno Santos (PSDB) teve quatro Requerimentos aprovados, defendendo a realização de serviços de limpeza pública e pavimentação de vias nos bairros Jardim Felicidade e Brasil Novo, ambos na Zona Norte de Macapá. As proposituras foram votadas durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta terça-feira, 10 de agosto.

Para a secretaria municipal de Zeladoria Urbana – SEMZUR -, o parlamentar solicita limpeza na Avenida Pedro Wanderley Fernandes, entre as Ruas João Paulo de Souza e Francisco Xavier das Chagas, no Bairro Jardim Felicidade. Ele também pede o mesmo serviço para a Rua
Lago Verde, no Bairro Brasil Novo.

Bruno Santos reivindica ainda serviço de pavimentação na Rua Lago Verde e na Avenida Prata, ambos no Bairro Brasil Novo. Os expedientes foram endereçados a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbna – SEMOB.

“Nosso mandado está a serviço do povo. As reivindicações que chegam ao nosso gabinete são transformadas em proposituras, com o objetivo de buscar solução para os problemas enfrentados pela comunidade”, garantiu o parlamentar.

Ascom/Bruno Santos
Fotos: Jaciguara Cruz