Vereador Bruno Santos cobra limpeza urgente na Travessa Plebeus, no Bairro Renascer

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/11/2021 19h38, última modificação 05/11/2021 19h38

Em requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Macapá, o vereador Bruno Santos (PSDB) solicitou serviços de limpeza da Travessa Plebeus, no Bairro Renascer, na Zona Norte.

Limpeza - De acordo com o parlamentar, a Travessa Plebeus, uma das mais movimentadas do bairro está completamente suja, com o acúmulo de lixos e entulhos, provocando muitas reclamações e transtornos para quem utiliza aquela via todos os dias. O vereador acrescenta ainda que além das reclamações, o ambiente está com o aspecto sujo e feio, comprometendo inclusive a imagem do bairro.

Aprovação - O requerimento foi aprovado na 30ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta quinta-feira, 4 de novembro, inclusive com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube. “Estamos fazendo a nossa parte, conversando com as pessoas, levantando as demandas dos bairros e as transformando em proposituras. A nossa expectativa é conseguir a aprovação de todas”, finaliza Bruno Santos.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Jaciguara Cruz