Vereador Bruno Santos busca solução para problema de escuridão nos Bairros Congós e Pedrinhas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 07/12/2021 23h51, última modificação 07/12/2021 23h51

O vereador Bruno Santos (PSDB), por meio de requerimentos aprovados, busca melhorias para os Bairros Congós e Pedrinhas, na Zona Sul de Macapá.

Escuridão – O parlamentar destaca a necessidade urgente da troca de lâmpadas queimadas na Rua Delegado Michel, no Bairro Congós, e da Arena Castanhal, no Bairro Pedrinhas. “Os dois ambientes estão as escuras e carecem com urgência de que seja feito o serviço de manutenção das luminárias”, completa o vereador.

Votação - As proposituras apresentadas por Bruno Santos foram votadas nesta terça-feira, 7 de dezembro, durante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá. “Estamos confiantes que a Prefeitura de Macapá vai autorizar a SEMIP a executar os serviços de troca de lâmpadas indicados por nós”, finaliza o parlamentar.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Jaciguara Cruz