Vereador Bruno Santos atende apelo da comunidade e pede limpeza da Travessa “G”, no Bairro Muca

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 01h46, última modificação 02/10/2021 01h46

Atendendo apelo da população do Bairro Muca, na zona sul, o vereador Bruno Santos (PSDB) pede a Prefeitura de Macapá, a limpeza da Travessa “G”, localizada no referido bairro.

Sujeira - Segundo Bruno Santos, atualmente aTtravessa “G” está tomada por mato alto, lixo acumulado e muita sujeira. “Isso tem gerado muitas reclamações e transtornos a quem utiliza esta via para trafegar todos os dias”, completa o vereador.

“Nosso mandato está atento aos problemas da comunidade. Toda semana chegam dezenas de reclamações de toda ordem, que no exercício de nosso papel, transformamos em requerimentos, indicações ou projetos de lei”, destaca Bruno Santos.

Aprovação - O requerimento propondo a limpeza urgente da travessa foi votado e aprovado na 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, corrida nesta quinta-feira, 30 de setembro.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Jaciguara Cruz