Vereador Bruno Santos articula melhorias para os Bairros Muca e Jesus de Nazaré

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/09/2021 15h15, última modificação 22/09/2021 15h15

Após ouvir apelo de moradores dos Bairros Muca e Jesus de Nazaré, ambos na zona sul da capital, o vereador Bruno Santos (PSDB) propôs à Prefeitura Municipal de Macapá, a limpeza urgente de trechos dentro dos respectivos bairros.

Limpeza - Bruno Santos pede limpeza e capina na Avenida José Mauro Silva do Nascimento, no Muca, e a limpeza de uma ponte, localizada na Rua Pedro Américo, no bairro Jesus de Nazaré. “A nossa expectativa é que os apelos destas comunidades sejam atendidos pela Semzur, afim de que possamos dar uma resposta positiva aos moradores”, completa o vereador.

Lâmpadas Led - O parlamentar pede ainda serviços de manutenção e a troca para lâmpadas (led) na Avenida Duque de Caxias, entre as Avenidas Manoel Eudóxio Pereira e Hamilton Silva. “Trata-se de um trecho importante que carece de uma boa iluminação para acabar com a escuridão e a sensação de insegurança no local”, destacou.

Aprovação - As proposituras foram aprovadas na 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 21 de Setembro.

Ascom/Bruno Santos
Foto:Jaciguara Cruz