Vereador Bruno Santos aponta problemas no bairro Universidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/11/2021 23h52, última modificação 12/11/2021 23h52

“A Prefeitura de Macapá precisa investir com prioridade em serviços de infraestrutura urbana no Bairro Universidade”. O apelo é do vereador Bruno Santos (PSDB). Ele conseguiu a aprovação, por unanimidade, de três requerimentos propondo investimentos naquele bairro.

Universidade - Nos requerimentos, Bruno Santos propôs a Prefeitura de Macapá, a execução dos serviços de limpeza, capina e de asfaltamento na Avenida Inspetor Orlando Dias. O parlamentar solicita, ainda, operação tapa buracos na Rua Amadeu Gama, trecho que compreende desde a Avenida Dom José Mariano até a principal do conjunto Embrapa, também no Bairro Universidade.

“Na sessão focamos nossas pautas para o Bairro Universidade, cujo objetivo é tentar ajudar aquela população, que aliás, tem reclamado bastante da precariedade das ruas e avenidas do bairro”, finaliza Bruno Santos.

As matérias foram votadas na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida na quinta-feira, 11 de novembro.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Jaciguara Cruz