Vereador André Lima se licencia da CMM para assumir cargo em Brasília

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/05/2023 10h22, última modificação 08/05/2023 10h22

O vereador André Lima (Rede Sustentabilidade) pediu licença do mandato para assumir um cargo federal em Brasília. O pedido foi homologado durante a 3ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada na manhã desta quarta-feira, 3 de maio, presidida pelo 1º vice-presidente, vereador Gian do Nae (MDB).

A vacância na CMM será preenchida pela suplente Luana Serrão (Rede). A posse da nova vereadora deve ocorrer brevemente.

André Lima vai assumir a Diretoria de Programas do Ministério dos Transportes. Ele agradeceu aos demais pares pelo apoio e parceria durante o mandato como vereador.

Os parlamentares presente na sessão desejam sucesso a André Lima na nova missão em Brasília.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento