Vereador André Lima pede a reconstrução da praça e arena do Nova Esperança

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/11/2021 23h58, última modificação 12/11/2021 23h58

Segundo os moradores, a praça e a arena do Bairro Nova Esperança estão em precárias condições e em situação de abandono.

Em requerimento aprovado na Câmara Municipal de Macapá, o vereador André Lima (Rede Sustentabilidade) solicitou a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), que reconstrua os espaços públicos.

"É um apelo em nome dos moradores que pediram apoio por meio de nosso mandato. O bairro conta com poucos espaços de lazer, destes, todos estão abandonados e sem condições de uso" comentou.

"A quadra poliesportiva da praça está deteriorada e a ferrugem tomou conta do local. E, é lamentável ver que ainda assim, muitos jovens por não terem opção, se arriscam utilizar o espaço, oferecendo risco à saúde publica" finalizou Lima.

Ascom/ André Lima
Foto: Jaciguara Cruz