Vereador Alexandre Azevedo usa Tribuna e destaca obras inauguradas pelo prefeito Antônio Furlan na capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 07/12/2021 23h51, última modificação 07/12/2021 23h51

O vereador Alexandre Azevedo (Progressistas) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Macapá, durante a 38ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 7 de dezembro, para destacar duas importantes obras inauguradas na capital, pelo prefeito Antônio Furlan (Cidadania). O parlamentar também reforçou o convite para a audiência pública que vai ocorrer na próxima segunda-feira, dia 13, na CMM, a partir das 9h30, para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município de Macapá para o próximo ano, bem como o Plano Plurianual (PPA) da atual gestão municipal.

Alexandre Azevedo é o presidente da Comissão Permanente de Tributação, Finanças e Orçamento (CTFO) da CMM. “Vamos promover na próxima segunda-feira, um amplo debate com as autoridades e os representantes da sociedade civil organizada sobre a LOA e o PPA. Todos estão convidados”, reforçou.

Inaugurações – Na Tribuna, o vereador destacou a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Macapaba, na Zona Norte de Macapá, ocorrida na última segunda-feira, 6 de dezembro. “É a maior UBS da capital, também construída em tempo recorde. Mais um compromisso assumido pelo prefeito Antônio Furlan, que foi entregue à sociedade macapaense. Isso mostra que esse governo tem compromisso com a saúde pública”, declarou.

Alexandre Azevedo também destacou a inauguração da Arena Esportiva do Bairro Boné Azul, também na Zona Norte, na quinta-feira, 2 de dezembro. O vereador participou da partida de futebol inaugural do espaço, integrando, juntamente com o vereador Edinoelson Careca (PROS), o time Amigos do Dr. Furlan, que ganhou o jogo.

“O esporte é inclusivo, é saúde e dar oportunidades para revelação de novos talentos. Ali, vi muitas crianças e jovens participando dos projetos esportivos, além de pessoas da melhor idade praticando ginástica. Isso é muito gratificante”, concluiu.

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Jaciguara Cruz