Vereador Alexandre Azevedo solicita emendas ao deputado federal André Abdon para TFD municipal e Futlama

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/10/2021 17h31, última modificação 21/10/2021 17h31

O vereador Alexandre Azevedo (PP) teve duas indicações aprovadas na 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 19 de outubro. As duas matérias são endereçadas ao deputado federal André Abdon, do Partido Progressista.

O parlamentar indica a André Abdon, emenda parlamentar individual impositiva ao Orçamento Geral da União, exercício 2022, no valor de quatro milhões de reais, destinada a atender os usuários do SUS que necessitarem de tratamento fora domicílio – TFD Municipal -. Outra indicação é para uma emenda parlamentar individual impositiva ao Orçamento Geral da União, exercício 2022, no valor de trezentos mil reais, destinada a valorização e divulgação do Futlama concomitantes com suas competições a ser realizadas exclusivamente as margens do Rio Amazonas, conforme determina a Lei nº 2.454/21-PMM.

Alexandre Azevedo ainda teve aprovado requerimento nº 2.861/21-CMM, solicitando a Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP), colocação e substituição de luminárias queimadas na Passagem Josefa Banha, no Bairro Infraero I.

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Jaciguara Cruz