Vereador Alexandre Azevedo requer asfaltamento para o Infraero I e II, Jardim Felicidade II e limpeza para o Jardim Marco Zero

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 13/03/2022 22h05, última modificação 13/03/2022 22h05

A Câmara Municipal de Macapá aprovou requerimento do vereador Alexandre Azevedo (PP), solicitando melhorias na infraestrutura urbana de ruas e avenidas dos Bairros Infraero I e II, Jardim Felicidade II e Jardim Marco Zero. As matérias foram votadas na 2ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira, 10 de março de 2022.

O parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), serviços de terraplanagem e asfaltamento na Rua Natécia Rosa da Silva, entre Carlos Lins Cortês e Cid Borges de Santana, no Bairro Infraero II; Rua Jatobá, entre as Avenidas Ipê e Deoclídes Franco Mont´alverne, no Bairro Jardim Felicidade II; e na Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Infraero I. “Essas vias estão precisando de uma intervenção por parte do Poder Público para garantir a trafegabilidade com segurança. Acreditamos que logo a Semob atendo os nossos requerimentos e execute esses trabalhos de melhorias”, observou.

Em outro requerimento, Alexandre Azevedo pediu serviços de capina e remoção de entulho na Rua Francisco Redenção, no Bairro Jardim Marco Zero. O expediente foi encaminhado à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (Semzur).

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Rosivaldo Nascimento