Vereador Alexandre Azevedo reclama da falta de professores na EMEF Professora Neosona, no Bairro Universidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/09/2021 00h29, última modificação 22/09/2021 00h29

A carência de professores na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Neusona, especialmente para as turmas de 1º e 3º ano, foi motivo de reclamação do vereador Alexandre Azevedo (PP), durante a 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta terça-feira, 21 de setembro. Requerimento neste sentido foi aprovado, por unanimidade, solicitando à secretaria municipal de Educação (Semed) que supra o mais breve possível à falta de professores no estabelecimento de ensino.

“A reclamação de estudantes e pais de alunos chegou até ao nosso mandato. Estamos, aqui, fazendo o nosso papel e vamos acompanhar essa questão para que seja logo resolvida e os alunos não tenham qualquer prejuízo nos estudos”, pontuou Alexandre Azevedo.

Em outro requerimento, o parlamentar solicita terraplanagem e asfaltamento na Avenida Reinaldo Damasceno, no perímetro que vai da Rua Leopoldo Queiroz Teixeira até área da ponte, no Bairro Novo Buritizal. O mesmo serviço foi pedido para a Avenida Raimundo Nobre, no Bairro Universidade. Os documentos foram direcionados à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Ainda para a Semob, Alexandre Azevedo solicita a reforma das passarelas no final da Avenida Reinaldo Damasceno, trecho que dá acesso ao Conjunto Açucena, no Bairro Novo Buritizal.

Na sessão, o vereador fez uso da tribuna para parabenizar os participantes e vencedores do I Festival da Canção Macapaense (FESCAM), realizado no fim de semana.

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Jaciguara Cruz