Vereador Alexandre Azevedo quer linha de ônibus reativada no Infraero I

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/08/2021 18h02, última modificação 05/08/2021 18h02

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro Requerimentos do vereador Alexandre Azevedo (PP). A apreciação das proposituras ocorreu durante a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira, 5 de agosto.

Alexandre Azevedo solicita ao prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania), e ao diretor-presidente da Companhia de Trânsito de Macapá – CTMac -, que autorize a reativação da linha de ônibus da Avenida José Maria Pereira Cardoso, no Bairro Infraero I, na Zona Norte da cidade.

“Recebi esse apelo dos moradores do local, que estão se sentindo isolados desde que a linha de ônibus foi desativada. Eles dizem que precisam andar vários quilômetros para pegar um coletivo. Não podemos admitir isso”, disse o parlamentar.

Em outro Requerimento também direcionado ao diretor-presidente da CTMac, o vereador pede que seja autorizada a realização de obras de reforma do abrigo de passageiros de embarque e desembarque na mesma Avenida José Maria Pereira Cardoso, no Bairro Infraero I.

Ao secretário da SEMOB, Alexandre Azevedo solicita a conclusão dos serviços da obra de asfaltamento da Avenida Paulo do Espírito Santo e Rua Clodoaldo Matias, no Bairro Jardim Felicidade II. Ele pede também terraplanagem e asfaltamento na Rua Antônio Flexa da Costa, no
Loteamento Parque dos Buritis.

Ascom/Alexandre Azevedo