Vereador Alexandre Azevedo pede mais linha de ônibus e abrigos de passageiros para o Bairro Infraero I

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/10/2021 20h39, última modificação 14/10/2021 20h39

Mais linha de ônibus e construção de abrigos de passageiros para o Bairro Infraero I, na Zona Norte de Macapá, foram pedidos feitos via dois requerimentos de autoria do vereador Alexandre Azevedo (PP) à Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac). As duas proposituras foram aprovadas, por unanimidade, na Câmara Municipal de Macapá, durante a 26ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira, 14 de outubro.

O parlamentar argumenta que os moradores do Infraero I precisam com urgência de pelo menos mais uma linha de ônibus. “Muitos precisam caminhar longas distâncias para conseguir pegar o transporte coletivo”, reclamou.

Alexandre Azevedo cobrou também do diretor-presidente da CTMac, a construção de abrigos de passageiros na Rua Maria Neuza do Carmo Souza no perímetro da Rua Esquadrão Falcão e Rodovia Norte Sul, no Bairro
Infraero I.

Em outro requerimento, o vereador solicitou a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), serviços de terraplanagem e asfaltamento na Rua Mar Tirreno, no Bairro Renascer I. Os mesmos serviços foram pedidos também para a Rua João Paulo de Souza, no Bairro Jardim Felicidade I.

Por último, Alexandre Azevedo requereu o arquivamento do Projeto de Lei nº 127/21-CMM, em pauta, que dispõe sobre a denominação do prédio público Centro Especializado de Reabilitação de Comandante Filomeno Marinho, localizado na Rua das Pupunhas, Loteamento Açaí, na Zona Norte. A matéria será reapresentada via requerimento.

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Jaciguara Cruz