Vereador Alexandre Azevedo pede execução de serviços para os Bairros Goiabal, Santa Rita, Novo Buritizal e Pedrinhas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 03/12/2021 23h33, última modificação 03/12/2021 23h33

O vereador Alexandre Azevedo (Progressistas) aprovou requerimentos, pedindo a execução de vários serviços para os Bairros Goiabal, Santa Rita, Novo Buritizal e Pedrinhas. As matérias foram votadas durante a 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta quinta-feira, 2 de dezembro.

O parlamentar solicita serviços de terraplanagem e asfaltamento para a Travessa Shalon, no Bairro Goiabal. Ele pede, ainda, os mesmos serviços para a Avenida João Batista Coutinho, no Bairro Novo Buritizal.

Em outro requerimento, Alexandre Azevedo requer a reforma da Passarela da Rua Nova Esperança, no fim da Passagem das Nações, no Bairro Pedrinhas. Os pedidos foram encaminhados à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

O vereador solicitou também serviços de limpeza, capina e remoção de entulho no terreno baldio da Av. Francisco Valois Lima, no Bairro Santa Rita. A solicitação foi feita à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR).

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Jaciguara Cruz