Vereador Alexandre Azevedo pede desobstrução de bueiros e drenagem de águas pluviais na Passagem Clodovil Coelho

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/11/2021 21h31, última modificação 11/11/2021 21h31

O vereador Alexandre Azevedo (Progressistas) teve aprovado mais quatro requerimentos, pedindo serviços de melhorias na infraestrutura urbana para três bairros da capital. As proposituras foram votadas na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira, 11 de novembro.

O parlamentar pede desobstrução de bueiros e drenagem de águas pluviais na Passagem Clodovil Coelho, no Bairro Novo Buritizal. O pedido foi endereçado à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Em outro requerimento, Alexandre Azevedo solicita limpeza, capina e remoção de entulhos na Rua Júlio Maria Pinto Pereira, no Bairro Jardim Felicidade I. O mesmo serviço foi requerido também para a Passagem Clodovil Coelho, no Bairro Novo Buritizal. 32. A solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (Semzur).

Por fim, o vereador solicitou a Semob, terraplanagem e asfaltamento da Rua Macacoari, entre as Ruas Beira Rio e General Rondon, no Bairro Trem. “Nosso mandato está atendo as demandas da sociedade macapaenses. Aqui, procuramos dar o encaminhamento devido e cobrar das secretarias responsáveis a solução para os problemas”, pontou.

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Jaciguara Cruz